Por que ?

Sou um tricolor apaixonado.

Vivi de muito perto os anos mais negros da história do Fluminense (96,97 e 98).

Como sócio e torcedor, na sede e no saudoso estádio das Laranjeiras, tive grande momentos de felicidade mas também tive momentos de tristeza nunca imagináveis tempos atrás na minha infância, quando meus grandes heróis eram aqueles que envergavam o tradicional manto tricolor.

E por isso resolvi criar esse blog.

Brasileiro tem memória curta.

Que o digam figuras como Sarney e Collor, que depois de tudo que fizeram nesse país, voltaram ao "governo" aclamados pelo povo.

Sei que a torcida do Fluminense tem uma inteligência acima da média. Tenho certeza disso!

Mas é melhor prevenir do que remediar.

E muitos jovens tricolores não viveram os anos mais negros da história do Fluminense.

Meu objetivo com esse blog não é emitir opinião.

Meu objetivo é pesquisar e compartilhar as informações com a massa tricolor.

Minha pesquisa não vai se fixar apenas nos anos negros. Vou buscar todos os fatos que imagino relevantes em relação aos personagens e momentos ruins do Fluminense e registrá-los aqui nesse espaço. 

Vai ser doloroso. A memória já um pouco gasta deixou para trás os principais detalhes. A forte dor do passado, hoje é apenas uma triste lembrança.

Mas se faz necessário mergulhar nesse passado de dor. É preciso deixar registrados os fatos, muito tristes, que levaram o Fluminense ao fundo do poço.

Fatos esses que jamais devem ser esquecidos pelos tricolores de forma a se evitar que os mesmos erros sejam repetidos no futuro. 

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário